segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Biscoitinhos de Arrozina

Essa semana depois que cheguei da faculdade, minha mãe estava fazendo alguns salgados assados para encomenda, ai eu resolvi fazer essa receita que encontrei aqui nesse blog tudo de bom: http://www.blogfeitoamao.com/2011/10/biscoitinhos-do-clau.html.
Esse biscoito é muito fácil de fazer, e fica delicioso, principalmente frio na minha opinião!


A receita é a seguinte:
200 gr de arrozina
200 gr de farinha de trigo
150 gr de açúcar
250 gr de margarina

É só misturar até ter uma massa lisa.
Modele e asse por  mais ou menos 15 minutos

Variações possíveis
Coco e queijo
Canela
Raspinhas de limão
E eu não testei, mas acho que ficaria bom com chocolate também!

Olhem como meus biscoitinhos ficaram antes de assar
Eles não crescem, então não precisam ter espaço muito grande entre eles.

E eles assadinhos. Não ficaram apetitosos??



Beijinhos, espero que gostem!

9 comentários: